Projeto da GB Vinhos, a Wine’n Music vai parar o Distrito Federal no dia 19 de julho. A festa está na sua sétima edição e oferecerá mais de 60 rótulos de vinhos servidos à vontade durante toda noite juntamente com shows ao vivo. O evento ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 21h.

Neste ano, a GB decidiu explorar uma nova proposta para a ocasião. A ideia de reinventar a Wine’n Music é justamente deixá-la mais exclusiva e, além de tudo, memorável para o público. A edição de 2019 contará com o conceito de Gran Reserva – termo conhecido para classificar os vinhos –, o que será responsável pela apresentação dos melhores rótulos da casa.

“Fazer uma festa como a Wine’n Music, há sete anos, é um grande desafio, pois o público sempre espera algo novo. Para esta edição, iremos voltar à nossa origem dando uma grande ênfase ao vinho e à gastronomia. Faremos uma festa mais exclusiva, com um serviço que tenho certeza que irá surpreender os nossos convidados mais exigentes. Preparei também uma lista de vinhos com grandes nomes da viticultura mundial, rótulos premiados e achados maravilhosos” conta Guto Jabour, sócio da GB Vinhos.

Além dos melhores vinhos do mundo, a GB trará para o público um cardápio assinado pela Sweet Cake, empresa com 25 anos no mercado candango e eleita, de 2013 a 2016, como “Melhor Buffet” da cidade, pela Revista Encontro.

Para dar um gostinho a mais nas bebidas e comidas, a Wine’n Music apresentará uma variedade de gêneros musicais para a festa. Começando às 21h, o DJ Alisson Mool abrirá o evento. Depois, Bel Lins dará sequência a festividade com os melhores do Soul. A partir das 23h, Sunflowrjam apresentará Pop Rock para os participantes do evento. Em sequência, a casa estará recheada comGroove, tocado por Nego Henrique & Capivara Brass Band. Para fechar com chave de ouro, o DJ retornará aos palcos e encerrará a noite.
“A harmonização do vinho com a música é muito divertida! Ambos nos fazem viajar por um mundo de memórias e sentidos. A nossa inspiração para o evento é, justamente, estimular as pessoas a provarem novos sabores ao som de uma música gostosa. A gastronomia é um show à parte, a cargo da Sweet Cake e este ano promete um cardápio de tirar o fôlego”, adianta Jabour.

Os ingressos serão limitados apenas para 1.500 pessoas e estão sendo vendidos por meio do site winenmusic.com.br ou no Wine Garden da GB Vinhos, localizado ao lado do Restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul. Os valores para participar do evento são a partir de R$ 570.

Pacotes – Com intuito de apresentar as melhores propostas para os participantes do evento, a GB Vinhos separou pacotes especiais para a data do Wine’n Music.
Para começar, sócios da GB possuem 20% de desconto na compra dos ingressos.
Além disso, a casa disponibilizará três lotes para a compra de dois ingressos + hospedagem da Montreal. Os valores deverão ser checados com a equipe da GB Vinhos através do número (61) 99211-5375.

WINE N MUSIC 

19 de julho, sexta-feira, às 21h

Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63 Lote 50 – Asa Sul

Compras: www.winenmusic.com.br

*Classificação indicativa: 18 anos

Comentários