Depois da ótima estreia de seu cardápio na abertura da Vinito Wine House, em setembro, o chef Matheus Grilo agora oferece mais uma opção para o almoço de fim de semana do brasiliense, no wine garden da loja.

A tradicional paella espanhola será servida sempre aos sábados, das 12h30 às 16h, em um formato de preço fixo a R$ 59 por pessoa, à vontade. A receita leva arroz, caldo de mariscos, lulas, camarões, mexilhões, lagostins, açafrão e pimentões.

Os mais de 200 rótulos da casa oferecem opções para todos os gostos na hora de acompanhar a paella. Quem for de drinques tem opções com gin, vodka e whisky, e versões exclusivas de sangria e clericot.

SERVIÇO:
Paella na Vinito Wine House
Onde:CLS 408, bloco B, loja 23
Quando: Sempre aos sábados, das 12h30 às 16h
Quanto: R$ 59 por pessoa para se servir à vontade

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.