Depois de uma estreia de sucesso em 2018, a chef e empresária Ticiana Werner realiza, no próximo dia 25, a segunda edição do Dia do Vinho, que vem reformulada com 112 rótulos e mais de 30 novos vinhos para degustar, além de buffet de frios, antepastos, pratos quentes e mesa de doces finos. Tudo por R$ 250,00 por pessoa.

A proposta de Ticiana é quebrar a barreira que existe de que vinho deva ser bebido em festas, eventos e datas comemorativas e mostrar que ele pode ser uma bebida diária.

Brancos, rosês, tintos, Jerez e do Porto de países como Chile, Argentina, França, Portugal, Espanha, Portugal e Itália serão apresentados em parceria coma importadora Del Maipo.

Para acompanhar a variedade da bebida, buffet de antepastos à vontade, com diversas opções de frios, queijos, pães, focaccias, molhos, pastas, saladas e muito mais. Além disso, a casa também irá servir pratos quentes, entre eles Paella de frutos do mar, Risotto de camarão com manga, de alho-poró com shimeji, de Grana Padano com rapadura, Ravióli recheado com ricota ao molho de champagne com dasmascos e sálvia, Filé mignon ao molho madeira e Filé de robalo com crosta de panko e parmesão ao molho pesto. Também haverá uma mesa de doces finos.

Onde Comer Rezando:
Ticiana Werner – CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul
Quando: 25/06 (terça-feira), das 19h30 às 23h
Quanto: R$250,00 / pessoa
Telefone: (61) 3226.9947
Informações no site www.ticianawerner.com.br/diadovinho

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.