Passadas as comilanças de fim de ano e a chegada do verão, o Rei do Mate está focado na galera que quer dar aquela limpada no organismo com sua nova linha de sucos detox. São três opções de sabores: suco verde, suco roxo e suco beta, todos sem adição de açúcar, sem adoçante e conservantes e sem corante artificial.

O Suco Verde é feito com maçã, laranja, pepino, couve, hortelã, chá verde e clorofila. Possuem compostos que auxiliam na eliminação de toxinas ou substâncias prejudiciais ao organismo.

Já o Roxo traz maçã, uva, morango, amora, mirtilo, cramberry, framboesa, beterraba, gengibre e açaí. As frutas e vegetais selecionados são ricos em antioxidantes.

Por fim, o Suco Beta reúne maçã, cenoura, tangerina, laranja, manga, pepino, acerola, pêssego e mamão. Os vegetais e as frutas contem betacaroteno, substância que se transforma em vitamina A, ativa o bronzeamento natural da pele, além de reforçar o sistema imunológico.

As bebidas estão disponíveis em duas opções, 300 ml (R$7,50) e 500ml (R$10,90).

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.