Um dos destaques do Espaço Gourmet do ParkShopping, o La Tambouille acaba de passar por algumas remodelações incrementando novas opções para entradas, pratos principais e sobremesas em seu menu.

“Decidimos dividir o cardápio na metade, ou seja, uma parte gastronomia italiana e a outra francesa. Dentro desta decisão, incluímos guarnições com ingredientes frescos e “all homemade”, destaca Neila Guimarães, nova gestora da casa.

Couvert de Entrada

As novidades são assinadas por Kenis Henon, chef responsável da casa. “O principal objetivo reformulando o cardápio foi aproveitar melhor as matérias-primas da estação, com insumos sazonais. Neste trimestre pensamos em dar umas pinceladas francesas para voltarmos às raízes do La Tambouille, que anteriormente estava falando apenas italiano”, acrescenta Kenis.

Entram apostas como guarnições que levam ingredientes de destaque, como o Peito de Marreco confitado ao Molho de Frutas Vermelhas e o Risoto de Camarões com trufas e tomilho. “Mesmo com diversas novas opções, nossa aposta mais versátil para o La Tambouille é a Grigliata de Frutos do mar. Uma alternativa que funciona tanto para entradas quanto para pratos principais”, afirma Neila.

SERVIÇO:
La Tambouille
Onde: Espaço Gourmet do ParkShopping
Funcionamento: De segunda a quinta, das 12h às 23h. Sexta e sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 18h.
Telefone: 3047-5925

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.