Fãs de Harry Potter, preparem-se para fortes emoções!!
Visitar o Island of Adventures é imergir num cenário de sonho… É como entrar no filme, mas com todos os detalhes dos livros.
Como eu só penso nas comidinhas, vou contar aqui tudo de delicioso do universo do Harry Potter.
A começar pela loja de doces Honey Dukes, cheia de guloseimas inusitadas como o Sapo de Chocolate, os Feijões de todos os sabores e o Suco de Abóbora. A loja é um encanto, super colorida, só precisava ser um pouco maior…
Sapo de chocolate: É apenas um sapo de chocolate maciço e muito gostoso. Mas não sai pulando… kkkkk
Eu catei os vermelhos e garanti os sabores de morango e framboesa, mas meu pequeno comeu de meleca e cera de ouvido – Ecaaaaa!
Suco de Abóbora: Esse sim vale a pena – Delicioso!
Para o almoço escolhi o restaurante The Three Broomsticks (Três Vassouras), que no livro é apenas um bar, mas aqui dá para fazer uma boa refeição. 
O cardápio é bem inglês e eu não poderia deixar de provar o Fish and Chips, que estava delicioso e a porção é bem farta.
Provei ainda o Great Faster Platter, um assado que com frango assado, costelinha ao barbecue, batata doce e milho assado – Uma delícia!
Aqui você pode provar também a famosa a Cerveja Amanteigada (embora tenha stands pelo parque para você provar também). Eu particularmente achei muito doce e enjoada, ela tem um gosto de baunilha bem forte e a “espuma” é um creme com gosto de merengue. Se você estiver em grupo, peça apenas uma para todos provarem porque o copo é enorme!
Nesse restaurante você pode optar pelo menu de US$ 19,90 que inclui o prato principal, a bebida e a sobremesa. Para crianças esse menu sai por US$ 12,90. A cerveja amanteigada é considerada sobremesa e não bebida, por isso eu optei por uma Perrier para não perder o glamour…
E então, gostaram de viajar comigo por esse mundo encantado?
Eu amei tudo por lá…Foi mesmo uma emoção!
Quem for me conta depois, combinado?

Comentários