Os clássicos do rock vão tomar conta do Oliver novamente no próximo sábado, dia 15 com a 3ª edição do Wine’n Rock.

A partir das 17h, bebida, gastronomia diversificada e música boa se misturam ao som do Cazuza In Concert que recebe como convidado o cantor Suricato (vocalista do Barão Vermelho). Além desse encontro, Banda Fuzo traz pop/rock, Gustavo Trebien interpreta grandes clássicos e o Bloco Rockalia entra no clima de carnaval.

Para comer, a pedida são as pizzas da Bacco, burguer da Sous Ribs & Beer, e a famosa Porchetta com polenta cremosa do Le Birosque. Destaque também para a cozinha asiatica de rua bem executada por Rafael Massayuki no Lamê.

O ingresso no valor de R$ 80,00 dá direito a um welcome drink em uma taça personaliza do festival e a degustação de um prato de umas das praças participantes do evento. No bar, Wine drinks especiais, cervejas, clericot, sangrias, sprits e vinhos em garrafa.

SERVIÇO:
3ª edição Wine’n Rock
Quando: Sábado, dia 15, às 17h
Ingressos: R$ 80,00 -unissex – Restaurante Oliver ou no site do Sympla
Onde: Restaurante Oliver – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Trecho Clube de Golfe de Brasília. Lote 02
Telefone: (61) 3323.5961

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.