Depois de passar por Florianópolis, Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba, Londrina e Recife, o Wine Tasting promovido para imprensa e potenciais clientes comerciais da Porto a Porto, chega a Brasília pela primeira vez, nesta terça, dia 21.

O evento acontece no B. Hotel com a proposta de apresentar ao público o maior número possível de vinhos reunidos em um único local. Entre os produtores internacionais trazidos pela importadora estão França, Itália, Espanha, Portugal, Chile, Argentina e África do Sul.

Representantes das vinícolas Marqués de Tomares, Caves Messias, Carmim, Santa Carolina, Nieto Senetiner e Nederburg também estarão presentes. Esse encontro direto entre produtores, formadores de opinião e consumidores finais, possibilita bate-papo com degustações descomplicadas e favorece o networking. Além dos vinhos, os participantes poderão provar também produtos de marcas como a italiana Paganini.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.