Reunindo o melhor do seu acervo de bebidas para dois dias de degustação, o Atacadão Dia a Dia apresentou logo ao lado de sua adega uma boa estrutura para seu primeiro Wine Tour Festival, evento dedicado aos vinhos, espumantes, destilados e cervejas. A 1ª edição acontece novamente nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, da 17h às 22h, na às margens da EPIA, com de 300 rótulos de bebidas, apresentação de queijos, embutidos e pastas especiais, além de massas importadas.

Vinhos e espumantes com rótulos oriundos do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Espanha, Hungria e África do Sul se juntam a destilados (whisky, vodca, tequila e gin) do Brasil, Escócia, França, Inglaterra, Alemanha, México e Rússia; e cervejas produzidas no Brasil, Alemanha e Bélgica. Os ingressos, meia a R$ 150,00 (valor revertido em compras na adega da unidade do SIA) por pessoa, encontram-se à venda na bilheteria digital wwwbilheteriadigital.com/winetourfestival.

SERVIÇO:
Wine Tour Festival 2018
Quando: dias 22 e 23 de agosto
Onde: Adega Dia a Dia – SIA, Área Especial, Quadra 5 C, lote 55 – às margens da Epia (Estrada Parque Indústria e Abastecimento)
Hora: das 17h às 22h
Ingressos: R$ 150,00* à venda na bilheteria digital wwwbilheteriadigital.com/winetourfestival)**
*Valor revertido em compras na adega do SIA
**inexistência de ingresso de meia entrada

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.