Reunindo novamente a combinação de meia tonelada de porco com “meia tonelada” de IPA, o galpão da Corina promove neste domingo, dia 22, mais a primeira edição de 2018 da PorkIPA, em parceria com o selo do saudoso 400quatrocentos.


O evento traz rótulos inéditos como a Cachorro Ovelheiro da Guarnieri – eleita duas vezes a melhor IPA do Brasil – e a escocesa Brewdog Punk IPA, além das já conhecidas Mea Culpa IRA, Narcose|Suricato|John Palmer Release the Kraken, Koala Nuclear Fusion, Ogrebeer Django Cigano, Three Monkeys Galaxy Detox, Tupiniquim Polimango, Blumenau Capivara Little e Double e as Bodebrown Cacau IPA e Perigosa.

Criações locais também marcam presença como a Criolina Criolipa, Cerrado Beer Lobo Guará, Cruls Red Rye IPA, Hop Capital Juicy IPA e Nomocó English IPA, assim como as estrelas da casa, Fiapo e Conic.

SERVIÇO:
PorkIPA
Quando: Domingo, dia 22, das 11h às 18h
Onde: SOFN Q. 1 conj. B lote 11
Entrada Gratuita

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.