Período importante para o calendário cristão, a quaresma é escolhida pelos fieis para fazerem abstinência de carne como preparação para a Páscoa.

Para mostrar que não é preciso abrir mão de opções saborosas nessa época, a pizzaria Vila Madalena indica seis sabores vegetarianos com 10% de desconto até a Páscoa.

As opções são: Pompéia (molho pomodoro pelati, muçarela de búfala, shitake, shimeji refogado na manteiga, molho shoyo, pimenta dedo de moça e orégano); Margherita (molho pomodoro pelati, muçarela, tomate cereja, parmesão ralado, manjericão e orégano); Tomate seco (molho pomodoro pelati, muçarela de búfala, tomate seco e orégano); Consolação (molho pomodoro pelati, muçarela, palmito, catupiry e orégano); Morumbi (molho pomodoro pelati, muçarela, abobrinha passada no alho, cubos de bacon, parmesão e orégano); e Lapa (molho pomodoro pelati, fatias de tomate, alho laminado, gratinado com parmesão, manjericão e orégano).

Os valores variam entre R$ 54 e R$ 76 com tamanhos de pequena, média e grande como opções.

Vila Madalena Pizzaria
Onde: CLN 413 Bloco C
Funcionamento: Dom. a qui.: 18h/0h; sex. e sáb. 18h/ 0h30
Telefone: 3053-0033
www.vilamadalenapizzaria.com.br

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.