Quem adora uma aula gastronômica e aprender uma técnica/receita nova já pode se inscrever nas oficinas gratuitas do Pátio Gourmet de fevereiro.

Os adultos terão vez no dia 6 de fevereiro, com a chef Ana Cláudia Morale ensinando a fazer um delicioso Mojito, drink refrescante para o verão. O encontro começa 19h30, no 3º piso do shopping, e é para até 24 pessoas, com entrada gratuita.

Já as crianças poderão colocar a mão na massa no fim de semana dos dias 9 e 10 de fevereiro. Com oficinas às 15h e às 16h, o Gourmetzinho do Pátio funcionará no sábado e no domingo, também no 3º piso do shopping, com entrada gratuita. Elas vão aprender a criar balas de brigadeiro, com Kézia Pimentel. As aulas são conduzidas por monitores e indicadas para crianças de 3 a 12 anos. Os interessados podem se inscrever lá na hora, minutos antes do evento começar.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.