O resultado da campanha online Back to Outback trouxe de volta ao cardápio da casa dois burgers que causaram alvoroço entre os apaixonados pela marca.

O primeiro retorno é do hambúrguer com a famosa costela do restaurante com molho barbecue. Chamada Ribs Double Decker (R$ 44,90), a união do burger com costela ainda ganha fatias de queijo emmenthal e molho Killer. Ele vem servido no pão tipo brioche e acompanhado das tradicionais fritas da casa.

Retorna também o Firecracker Shrimp Burger (R$ 46,90), uma combinação de um burger de 200g e camarões empanados envoltos no molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado.

A rede promoveu uma disputa para que os clientes votassem em quem gostariam de ver de volta ao menu. Com mais de 56% dos votos, o Ribs Double Decker foi o vencedor. Já a volta do Firecracker Shrimp Burger é um presente do Outback para os fãs que pediam frequentemente pelas redes sociais por esse retorno.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.