Após o sucesso da primeira edição, O Limoncello Ristorante, com sua tradição em agregar cultura e gastronomia, orgulhosamente apresenta: O Tenor – Opera in Concert, agora em sua segunda edição. 

“Aproveitando o período de férias em Brasília, vamos oferecer esse maravilhoso evento para a cidade, acreditamos que por ser um ano de posse o evento será um grande sucesso! “- Diz Fabiany Damasceno, proprietária da casa.

Além dos tradicionais LimonJazz e  Rogério Midlej Canta , o Limoncello espera trazer ao público um pouco das músicas líricas e músicas napolitanas cantadas pelo Tenor Rafael Ribeiro que será acompanhado da pianista (correpetidora) Duly e pelo violinista Marcos Reis.

Será um  show com árias de ópera famosas, tais como Nessun Dorma, da ópera Turandot de Puccini, Una Furtiva Lágrima, da ópera L’elisir d’amore de Donizetti, Amor Ti Vieta, da ópera Fedora de Umberto Giordano, entre outras árias muito populares, cantadas pelo inesquecível tenor Luciano Pavarotti.

A noite se completa com românticas músicas como  Granada e canções clássicas napolitanas como Con Te Partiro, Torna Surriento e O sole mio, e outras.

O projeto ocorrerá no Limoncello Ristorante, na CLS 402, bloco A, no dia 10 de janeiro, quinta-feira, às 21 horas.

O Tenor – Opera in Concert

Data:10/01/2019

Horário:21:00h

Local: Limoncello Ristorante

CLS 402 BLOCO A LOJA 33

Couvert Artístico R$30,00

Reservas:61-984131101 ou reservas@limoncelloristorante.com.br

Site: www.limoncelloristorante.com.br

Comentários