No próximo domingo, o “Bloco Falta Pouco” movimenta 409 norte a partir das 11h30 e O concorrente, que faz parte do comércio quadra, vai entrar na folia com burgers artesanais, shakes e muito mais para segurar a animação do público durante as várias horas de festa.

Como na casa o freguês é que monta seu hambúrguer, é possível escolher entre brioche, parmesão ou italiano para o pão; prato, mussarela, cheddar ou gorgonzola entre os queijos; e a cebola caramelizada, grelhada, roxa ou crispy. Nos acompanhamentos, O Concorrente oferece alface, bacon crispy, tomate, picles ou rúcula. O sanduíche sai a R$ 32.

Outra pedida é o hot dog com salsicha artesanal alemã, molho de tomate pelati, maionese da casa, cheddar, bacon crocante e farofa de cebola crispy (R$ 19).

Quem for atrás de doce tem os milkshakes de chocolate belga e o de três leites com amarena como opções.

O dia ainda será animado pelo samba do Marola, DJ Leo Cabral e Blocada com as participações ilustres das musas Larissa Umaytá e Teresa Lopes.

SERVIÇO:
O Concorrente no Bloco Falta Pouco
Quando: dia 24/02, Domingo, a partir das 11h30
Onde: CLN 409 BL B loja 1 – Asa Norte
Telefone: (61) 98417-2475

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.