O Iguatemi Brasília informou por meio de comunicado à imprensa, que a primeira edição do Festival Gastronômico do mall, que se realizaria neste fim de semana, na capital, foi adiado para os dias 02 e 03 de junho.

O motivo é a logística prejudicada pela greve instalada no setor de transportes, que afeta o país desde o início da semana.

Até o momento não há alterações na programação do evento, que reunirá selos como a Baco Pizza, o bar Fora do Eixo, Beef Passion, Caminito, Cão Véio, Eat Olivae, GB Vinhos, Mucho Gusto, Nazo, Ouriço, Parrilla Burger, Saveur Bistrô, além do Gero, Pobre Juan, além do estande do chef pâtissier Lucas Corazza, apresentador do programa Que Seja Doce, do GNT. Os chefs venderão pratos e porções entre R$ 6 e R$ 20.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.