O jantar do Dia dos Namorados é sempre regado a atenção aos detalhes, um ambiente agradável e, claro, uma boa comida que saia do comum. Especialmente na data, o Barbacoa, que fica no Espaço Gourmet do ParkShopping, vai oferecer um menu exclusivo de três etapas, além de bebidas não alcoólicas, por R$260 para duas pessoas.

O casal terá à disposição o variado buffet de saladas da casa, seguido pelo prato principal com grelhado e uma guarnição e sobremesa.

As sugestões de principal incluem o Assado de Tira acompanhado da Farofa Barbacoa e o T-Bone de Cordeiro com Legumes salteados na Manteiga de Ervas. Quem preferir carne branca pode ir de Salmão Grelhado; Filet de Robalo ou o Filet de Pescada Amarela.

Nas sobremesas, o Brownie de Chocolate com Nozes ou o Copa Limone com sorvete de morango, creme de limão e morangos frescos picados são boas pedidas.

Além do menu exclusivo, o cardápio Barbacoa Light também visa contemplar quem quer comer fora sem grandes extravagâncias. A proposta traz o mesmo cardápio do almoço, mas em porções menores, com peso das carnes variando entre 200 e 250 gramas, por R$ 69,80 por pessoa.

Dia dos Namorados Barbacoa
Onde: Parkshopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 18h.
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.