Com um cardápio variado de petiscos, carta de drinks clássicos e autorais, além de cervejas especiais, o Blitz traz em sua arquitetura e ambientação tudo a que seu nome propõe.

Localizado na 904, dentro da ASCEB, o ambiente cheio de sinalizações de trânsito, faixas iluminadas e um espaço amplo o suficiente para criar três ambientes, a casa é a verdadeira pedida para quem quer ir fazer o esquenta em um bar e já emendar a balada depois. O bom é que está tudo em um só lugar, que engloba inclusive uma área aberta para a sensação do momento, um espaço para consumo de narguilê.

O local funciona de terça a domingo, sempre com diferentes gêneros musicais. A ideia é realmente variar o público ao longo da semana. Na terça, o forró comanda o salão; na quarta é a vez do hip-hop, rap e trap; quinta é dia de sertanejo, funk e house. O fim de semana começa com música eletrônica e encerra com um domingo de samba e pagode. O único dia sem programação fixa é o sábado, quando Blitz recebe semrpe uma festa surpresa.

Em seu line-up semanal, a casa recebe nomes conhecidos do cenário musical de Brasília, como a banda de forró Só Para Xamegar, o cantor Belluco e o grupo Rock Beats, o Dj Leandro Hungria, irmão do cantor Hungria.

SERVIÇO:
Blitz Lounge Bar
Onde: 904 Sul (dentro do Clube da ASCEB)
Confira as atrações semanais em: https://www.instagram.com/blitzbsb/

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.