Novidade ainda saindo do forno, fui conhecer o Limoncello, o mais novo e (segundo opinião unânime) mais bonito restaurante de Brasília.
A decoração personalizada em riqueza de detalhes pela proprietária Fabiany Damasceno faz do ambiente uma sofisticação só!… Louças, porta-guardanapos, taças… As obras de arte, então, são um capítulo à parte…
Em relação à comida, posso adiantar que o cardápio inspirado na Costa Amalfitana acompanha a qualidade da casa.
De entrada um belo couvert composto por pães artesanais, azeitonas, tomatinhos cereja, mussarela em bolinhas e um parmesão servido com azeite que eu adorei – Super diferente!


Como prato principal optei pelo Medalhão com parma, molho de vinho do Porto e mel, e risoto parmesão (R$ 79,00) e não me arrependi! 
De sobremesa fui de Tiramissú (afinal estamos na Itália!) e me apaixonei de vez… Creme leve, saboroso e porção generosa (#vaigordinha). Sem dúvida, de COMER REZANDO!!!
Para arrematar o café de sempre e seus biscoitinhos abençoados.
Adorei a opção de almoço executivo deles, que por R$59,90 inclui salada + prato principal + sobremesa com excelentes opções.
E nas quartas, eles têm apresentação de jazz, o que é uma excelente oportunidade para conhecer a adega da casa, hein!
Olha eu já cheia de planos para voltar…
Para completar a decoração, nada melhor do que mulheres lindas e agradáveis… Essa mesa estava florida demais!
Eu, Carol Hudson (Blog Estilo), Soraya Lacerda, Fabiany Damasceno, Paula Fonseca, Karine Mariath (Comer, Beber e Tal) e Luisa Peleja.
Espero que gostem e quem for me avisa o que achou, ok?
Bjsssss
Limoncello
End: 402 Sul 
Brasília – DF
Tel: (61) 3226-3208

Comentários