Na próxima sexta-feira (06), a importadora Inovini e a Videira Vinhos promovem, no Dom Francisco da Asbac, o Road Show Inovini 2017, uma mini feira para estreitar laços entre os consumidores e os representantes de vinícolas estrangeiras.

Doña Paula (Argentina), Gonzalez Byass (Espanha), Los Vascos (Chile), Undurraga (Chile), Hardys (Austrália), Barone Ricasoli (Itália), Herdade do Perdigão (Portugal), Kumala (África do Sul) e Nino Franco (Itália) são algumas das vinícolas que apresentarão ao público rótulos reconhecidos.

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente por R$150,00, com crédito de R$50,00 em compras durante o evento. Eles podem ser adquiridos na World Wine (410 Sul), restaurante Dom Francisco (402 Sul e Parkshopping), restaurante Parole (QI 09 Lago Norte) e Dolce Far Niente (Av.Castanheiras – Águas Claras).

SERVIÇO:
Mini feira Inovini 2017
Onde: Dom Francisco – ASBAC
Quando: Dia 06 de outubro, das 18h às 22h
Vendas: World Wine (410 Sul), restaurante Dom Francisco (402 Sul e Parkshopping), restaurante Parole (QI 09 Lago Norte) e Dolce Far Niente (Av.Castanheiras – Águas Claras)

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.