Celebrando nove anos desde sua primeira unidade, o Hajimê inicia 2019 com a ampliação do serviço de buffet, oferendo agora duas estações de sushis e pratos quentes para cada um dos três restaurantes, que funcionam 24 horas na Asa Norte, Sudoeste e em Águas Claras.

A marca também aumenta o cardápio com novas opções dos pratos quentes, como yakissobas, rolinhos e hot rolls. Ao todo são 36 opções frias e quentes, além de ceviche e sunomono (sopa oriental com raiz forte) na bancada. Além do salmão verdadeiro em seus sushis, a casa conta ainda com atum, robalo, anchova defumada e anchova negra. Entre os carros-chefes estão o camarão recheado empanado e o sushi Philadelphia (salmão com cream cheese).

SERVIÇO:
Hajime Asa Norte
Onde: SHCN CL 201, Bloco C, Térreo LJ 04, 08, 12, 54, 58
Fone: Loja 3541-7548

Hajime Sudoeste
Onde: CLSW 100, Bloco A, Loja 01, Térreo
Telefone: Loja 3042-9500

Hajime Águas Claras
Onde: Rua Manacá Lote 01 Lojas 04 e 05 – Ed. Park Mall
Telefone: Loja 3026-4242

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.