Apreciadores de vinhos terão um evento especial na agenda da próxima semana. O italiano Gero promoverá, no dia 29 de agosto, quinta feira, um jantar harmonizado em com rótulos da Seleção Fasano. Quem guiará as etapas será o sommelier do restaurante, João Paulo, que dará detalhes sobre os vinhos de importação própria do selo.

A noite começará com o tradicional couvert acompanhado do Prosecco Fasano. De entrada, a polenta com fonduta de brie e linguiça toscana será servida com o Sauvignon Blanc Reserva Três Mosqueteiros.

Nos principais, o ravióli de abóbora com molho pomodoro e camarão virá acompanhado do Governo Ad Uso IGT. Já a paleta de vitela em crosta de pão e pistache com gnochi burro e sálvia terá Malbec Château Moulin Eyquem Cotes de Bourg para harmonizar.

O jantar se encerra com mil folhas com recheio de mascarpone e creme de café.

Os convites são limitados a 50 participantes, pelo valor de R$ 330,00 + taxa de serviço por pessoa. As vendas estão sendo feitas diretamente com o restaurante, via cartão de crédito ou transferência bancária.

SERVIÇO:
Jantar harmonizado com Seleção Fasano
Quando: Quinta-feira, dia 29, a partir das 19h30
Reservas: 61 3577 5520 ou gero.brasilia@fasano.com.br

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.