Com a chegada do inverno, várias casas passam a apostar em pratos quentes e composições mais encorpadas para ajudar naquela esquentadinha nas noites frias.

Pegando carona nesse bonde, a hamburgueria Geléia no Container (Pontão) chamou o chef Donato Galvez, do spot paulista Stunt Burger, para criar uma receita que é uma verdadeira orgia gastronômica: Fondue de queijos nobres servido com hambúrguer artesanal (blend fraldinha e costela 180g no pão branco) e batata noisette.

A novidade leva queijos emmental e gruyèree vem em um pote separado, que o cliente escolha se quer comê-lo com o sanduíche, com a batata ou simplesmente jogá-lo por cima de tudo.

Os clientes já podem conferir a invenção no combo com limonada, batata e sobremesa por R$59 no almoço e jantar.

Onde Comer Rezando:
Geléia no Container – Pontão Lago Sul
Quando até 25 de julho
Valor: R$ 59
Funcionamento: De segunda a domingo, das 12h às 23h

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.