O Pier 21, localizado às margens do Lago Paranoá, foi o ponto escolhido pela rede Geléia Burguer para sua primeira unidade dentro de um shopping. Com a nova abertura, a hamburgueria conta agora com 10 operações espalhadas pelo Distrito Federal. Seguindo um design memphis, o novo Geléia tem aproximadamente 40m² e traz uma pegada moderna e descolada.

O cardápio conta com algumas exclusividades. Além dos milk-shakes e limonadas artesanais, o menu contempla uma nova batata frita, a frise. Os clientes também poderão escolher a gramatura da carne do hambúrguer.

“Sempre tivemos o desejo de estar no shopping, era uma vontade muito antiga. E agora, estamos ao lado de grandes marcas na praça de alimentação do Píer 21, que é um lugar de grande destaque”, comemora Alexandre Geléia.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.