Até o dia 30 de junho aproximadamente 40 hamburguerias da cidade disputam a preferência do público pelo título de melhor cheeseburger do DF. Vendidos pelo preço de R$15, os sanduíches de diferentes casas famosas entraram na disputa, como o do Geléia Burger (Águas Claras, Pontão e Sudoeste) e O Concorrente (CLN 409).

Para competição, o cheeseburger, criado pelo chef André Hallanne, une blend de carne angus (180g), cheddar, a famosa maionese da casa no pão brioche feito artesanalmente.

Já no O Concorrente, a criação para a batalha é exclusiva. Para o recheio do clássico, a hamburgueria apostou na combinação de blend de costela e fraldinha angus premium (180g), queijo muçarela e maionese caseira. Tudo isso no pão artesanal de parmesão.

Onde Comer Rezando:
Geléia
Unidades participantes*- Águas Claras, Sudoeste e Pontão do Lago Sul
Informações – (61) 98417-2475
*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

O Concorrente
Endereço: CLN 409 BL B loja 1 – Asa Norte
Funcionamento: segunda a sábado, das 17h05 às 23h45. Domingo das 16h05 às 23h.

Telefone: (61) 98417-2475

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.