2019 promete ser o ano de novidades no Geléia. A rede pretende lançar um novo sabor de hambúrguer por mês até o fim do ano. E o primeiro lançamento já chegou no melhor estilo ame-o ou deixe-o com o Cerrado Burger.

Assinado pelo chef Marcos Lee (China), a receita traz em sua composição um molho de pequi em homenagem ao bioma do Centro-Oeste. Com duplo smash bacon (90g), cebola caramelizada e creme especial de pequi no pão brioche de batata, o pedido sai a R$ 27 e já pode ser encontrar em todas as unidades do Geléia. A casa sugere como acompanhamento batatas rústicas temperadas com páprica importada, alecrim fresco e maionese caseira de alho.

“Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, quem me conhece sabe que minha culinária é marcada pela fusão de sabores e a mescla das influências de vários países. O cerrado burguer ficou surpreendentemente saboroso e com certeza vai agradar e surpreender os paladares dos brasiliense” diz o chef Marcos Lee (China).

SERVIÇO:
Geléia Burger – Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia e Pontão do Lago Sul
Informações – (61) 98417-2475
*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.