Festas juninas estão a todo vapor pela cidade e o Funn Festival garantiu uma para chamar de sua dentro de sua programação de shows. Nesta sexta-feria, dia 14,a arena montada no Parque da Cidade promove “A Grande Festa Junina” com shows de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Os restaurantes do complexo também entram no clima com comidas típicas em seus menus. Na Cantina da Massa, o público vai encontrar Arroz carreteiro e Dadinhos de tapioca. O chef Thiago Paraíso apresenta Canjica coco e leite condensado e Caldo de abóbora com carne seca. Dona Alba e seu filho João Gabriel oferecem Caldo verde e
Chocolate quente no Café e um Chêro. Na Brace Carnes, o famoso salcichão é o protagonista. E, para fechar, a Doce Maison traz a clássica Maçã do amor.

Já no Bosque, acontece o Arraiá Kids no dias 14 e 15, voltado para os pequenos, com música junina, quadrilha, e mais comidinhas típicas como Pipoca, Cachorro quente, Canjica, Milho verde, Quentão, Pastel e Maçã do amor.

Onde Comer Rezando?
Funn Festival
Onde: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Programação:
14/06 (SEXTA)
21h Elba Ramalho + Geraldo Azevedo
22h40 João Bosco e Vinícius
00h Rafa Rios

Ingresso: Unissex (meia)
4° Lote – R$ 100,00
Horário: 19h
Censura: 16 anos

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.