Sábado é dia de se esbaldar em doçura no Brasília Shopping. O mall recebe, no próximo dia 21 de julho, a 8ª edição do Brasília Doce, em sua área externa.

Brownies, cupcakes, bombons, bem-casados, tortas, bolos, brigadeiros, donnuts entre outras delícias esperam o público de todas as idades, das 11h às 20h. Haverá versões light e/ou diet para os que não querem fugir da dieta ou tem restrições.

Os pequenos ainda aproveitam oficinas gratuitas de Slime, às 13h, e de Marionetes, às 15h, além de música com a DJ BBK e show da banda Sinco, às 16h.

Programação:
13h – Oficina de Slime – gratuita
Turma: até 15 participantes a partir de 3 anos

14h – Oficina de Marionetes – gratuita
Turma: até 15 participantes a partir de 6 anos

As inscrições para as oficinas devem ser feitas no local da aula.

16h – Show da banda Sinco
11h as 20h – DJ BBK

SERVIÇO:
Brasília Doce
Onde: Área externa do Brasília Shopping – Entrada da W3 Norte
Quando: 21 de julho, de 11h as 20h
Entrada livre e gratuita

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.