Em comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse, que carrega temática australiana, vai oferecer a famosa cebola gigante e dourada, Bloomin’ Onion por conta da casa durante uma semana.

A ação, já conhecida como Aussie Week, acontece a partir desta segunda, dia 21, e vai até 25 de janeiro em todos os restaurantes do Brasil.

Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

O Australia Day é o dia nacional da Austrália, que comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.