A próxima quinta-feira promete ser cheia de ritmos latinos no Espaço 365 (Asa Norte). O coworking e também café promoverá mais uma edição do 365 Pelo Mundo e escolheu o México como parada para incursões gastronômicas e musicais.

A noite latina contará com pratos típicos, drinks e doses de tequila, além da banda Fuego Rebeldes, cover da mais conhecida banda mexicana, e DJ com hits personalizados das noites da Cidade do México.

No cardápio, o chef Marcelo Freitas servirá receitas clássicas como a guacamole com tortillas; quesadilla recheada com queijo grelhado e o conhecido chilli, um ensopado de feijão e carne picante servido quente. Para acompanhar, michelada e margarita encabeçam as opções de bebidas.

Para enriquecer ainda mais a experiência dos presentes, a noche mexicana também contará com o consultor Breno Lobo, que já viajou 62 países, para dar palestra e contar sobre sua experiência com o país, além de dar dicas para aqueles que pretendem conhecer o México. O jornalista Elijonas Maia, também compartilhará com os convidados um pouco da sua experiência no período em que esteve em terras mexicanas.

Os ingressos estão vendidos no Sympla por R$10, clicando aqui.

SERVIÇO:
Noche Mexicana no 365 Pelo Mundo
Onde: 365 Café – SCLRN 705 , loja 8, Asa Norte – Brasília
Quando: Quinta, dia 22, às 18h30
Quanto: R$10,00
Venda online pelo Sympla.
Informações: (61) 3703-0365 ou Instagram @espaco365

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.