Nesta quarta-feira, dia 26, Daiany Barbosa, vai recepcionar confreiras, clientes e apreciadoras do vinho para a primeira Quarta Rouge, no Domaine Bar a Vin.

A proposta da casa é trazer novas degustadoras e promover a reunião de confrarias no local em um dia dedicado a elas. E, para isso, toda quarta-feira a casa fará um Open Wine com rótulos variados a casa demana, sempre das 18h às 19h.
A segunda Quarta Rouge de todo mês ainda trará um convidado para palestras, workshops, aulas e degustações guiadas feitas exclusivamente para o público do dia.
SERVIÇO:
Quarta Rouge Domaine
Quando: Toda quarta-feira, sempre com open wine das 18h às 19h
Na segunda quarta-feira do mês: Quarta Rouge Especial com convidado
Onde: Domaine Bar a Vin – CLS 104 Sul, Bloco A, Loja 32

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.