Focado em um empreedimento diferente para uma das comerciais da cidade, mais especificamente a 110/11 Norte, o Plaza Norte Mall abre as portas no próximo dia 01 de dezembro com a promessa de ser o mais novo point da cidade para gastronomia, cultura e bem estar.

O grande destaque é para a concentração de restaurantes, empórios e lanchonetes em um único endereço da entrequadra, com marcas como a casa de carnes Chicago Prime, a Toscanello, a loja de chocolates artesanais Kaebisch, a famosa Dunkin Donuts, uma nova unidade da Croasonho e a segunda padaria artesanal Bäckerai.

Burger King, Estação do Guaraná, Sorvetes Don Ciotto e Bio Mundo completam a lista das lojas ligadas à gastronomia. Haverá ainda uma nova academia Bodytech, além da escola de idiomas Cultura Inglesa.

O investimento é dos empresários Marcus Nabut com Márcia, Miguel Nabut e Badya Helou. A K Engenharia assina o projeto arquitetônico.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.