Quem vai passar o período de férias na cidade poderá aproveitar o novo festival do Villa Tevere para o mês e julho. O Menu Stagione traz de três etapas por R$ 91,70, onde o cliente pode escolher entre quatro opções de pratos principais, que vem acompanhados de purê de batatas aos dois queijos com gema caipira e azeite trufado como entrada e Alaska vanilla & cioccolato (sorvete de baunilha com cacos de brownie de chocolate coberto com merengue maçaricado e flambagem de Cointreau) como sobremesa.

A primeira delas é o Pesce Florença (Filé de pescada amarela empanado, servido sobre creme de gorgonzola com linguine “al burro” e espinafre refogado em azeite e alho). Entra também o Filetto Caravaggio (Suculento tornedor de filé mignon com crosta de grana padano e pistache servido com tagliatelle artesanal de beterraba com manteiga e ervas frescas).

O chef Flávio Leste também apresenta o Maiale ao forno (Picanha suína ao forno, recheada com brie e servida com tomate e mozzarella de búfala e risoto de limão); e a Pasta fresca Speciale (Capelete de ricota e ervas gratinado ao molho de tomates italianos e parmesão com linguiça de pernil e camarões flambados).

Serviço:
Menu Stagione no Villa Tevere
Endereço: CLS 115 Bloco A Loja 02
Telefone: 3345.5513
Funcionamento: Segunda só jantar. Terça a Sábado, das 12h ás 15h
e das 19h30 à 0h. Domingo só almoço até às 16h

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.