Advogada e empresária, Mel Oliveira sentiu a necessidade de mudar de ramo, em busca de sua felicidade e realização pessoal. Diante desse anseio, o que era apenas um hobby se tornou sua nova profissão, paixão e realização pessoal. Com diversos cursos em sua plataforma online (confeitaria.club), a chef comemora o sucesso com alunas em todo o país. Para o fim de ano, o foco de seus cursos está voltado para os panetones artesanais.

Mel destaca que a arte de fabricar doces artesanais é um trabalho minucioso que requer muita dedicação e amor e que passa esse amor para suas alunas em suas aulas e sempre recebe os depoimentos de sucesso e superação através do trabalho com confeitaria. “Minhas alunas mandam e-mails me agradecendo pelo aprendizado e como estão lucrando, fazendo o trabalho nessa área da gastronomia e isso me motiva muito a continuar” releva a empresária.

Com um currículo entre doces finos, tortas, bolos e pães para um buffet de festas e chás coloniais completo, a empresária se reveza entre realizações de eventos em Brasília e seus cursos com módulos lançados constantemente sobre confeitaria e atendimento intimista com suas alunas. Um grande sucesso de 2017 foi o curso de Brigadeiro Gourmet Lucrativo. Este curso proporcionou uma renda superior à estimativa para as alunas, dando um retorno muito positivo para a plataforma de cursos.

Para este fim de ano, suas ações e cursos estão voltados para a criatividade e a inovação de receitas artesanais de doces para as festas natalinas. Mel gravou aulas inéditas, já disponibilizadas em sua página, com receitas exclusivas dos seguintes produtos e também conta com toda a linha zero açúcar com os mesmos sabores. São eles:

-Panetone tradicional, com ingredientes selecionados, frutas cristalizadas e uvas passas.

– Chocotone com gotas de chocolate e lascas de frutas cítricas

-Chocotone com gotas de chocolate e recheio de trufa de chocolate ao leite ou chocolate meio amargo, com cobertura;

Chocotone com gotas de chocolate e recheio de brigadeiro gourmet meio amargo, com brigadeiros decorativos em cima do panetone;

– Chocotone Floresta negra, delicioso panetone com gotas de chocolate e cereja na massa, com recheio trufado de chocolate meio amargo com cerejas;

-Romeu e Julieta: delicioso panetone com goiabada e queijo na massa;

– Brownietone – tradicional, com ingredientes selecionados, frutas cristalizadas e massa de brownie no fundo.

Fotos: Divulgação.

 

 

Mel Oliveira – Confeitaria Gourmet

Telefone: (61) 98315-4802

Instagram: @meloliveira_confeitaria

E-mail: contato@confeitaria.club

Site: https://confeitaria.club/

Comentários