A Jose Cuervo voltou no tempo para relembrar a turnê de 1972 dos Rolling Stones e homenagear os gigantes do rock com a série especial de sua versão Silver, a 1972 Tequila Tour, que acaba de chegar ao Brasil em uma nova tiragem, depois do sucesso com a estreia em 2016.

O nome faz referência à turnê americana daquele ano, na qual a banda participou de uma festa no píer de San Francisco, e pediu ao barman do Bar Trident para preparar um coquetel especial. O resultado foi o Sunrise Tequila Jose Cuervo Silver, que se tornou a bebida oficial da turnê e das festas durante a viagem da banda.

Assim como na temporada passada, o preço da edição especial gira em torno de R$ 75,00.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.