Como prometido, aqui estou para contar minha experiência de me hospedar o Na Praia e ainda curtir o show da Maria Rita (de quem sou muito fã). Todo o hotel foi montado pelo Clube Montreal.

A edição 2018 do Na Praia e o exclusivo Hotel Montreal instalado no complexo têm a Tailândia como tema, proporcionando ao público uma viagem única e fascinante ao universo exótico e vibrante do Sudeste Asiático. O hotel está localizado bem ao lado do palco principal e as varandas das suítes se transformam em verdadeiros camarotes Vips, para que os hóspedes possam aproveitar cada minuto bem perto de seus artistas favoritos.

A hospedagem no Hotel Montreal está disponível nos dias de Quintas-feiras com shows Culturais, de sextas-feiras com Happy Hour e atrações variadas, e sábados com shows no palco principal. Lembrando que ainda tem muita atração boa até setembro, hein!

Assim como o Na Praia, este ano a decoração dos quartos foi inspirada na exótica Tailândia, com cores vibrantes e quentes que levam os hóspedes a um ambiente único. O aconchego do espaço está garantido com cama de casal, banheiro, bar, frigobar, mesa de jantar, ar-condicionado e varanda ampla com vista para o palco.

Além disso, quem optar por se hospedar no hotel, terá welcome drink com espumante e cervejas, wi-fi exclusivo, um par de ingressos do dia do show e café da manhã na cama!

Nesta edição, a reserva pode ser realizada pelo Clube Montreal de Hospedagem site AQUI) ou diretamente pelo aplicativo ou site do Na Praia. Tarifas a partir de R$389,41. A lista completa com valores das diárias pode ser conferida no aplicativo ou site do evento. Clientes Montreal podem usar as diárias do seu plano para se hospedarem. Tem coisa melhor do que não precisar voltar pra casa depois do show e ainda acordar com uma vista dessa?

 

Na Vila Gastronômica Na Praia temos mais de 25 opções de alimentação. A curadoria do espaço partiu da chef Renata Carvalho. Neste ano, o restaurante oficial do complexo de entretenimento é o Ouriço, especializado em frutos do mar e comandado pelo chef brasiliense Thiago Paraíso.

foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Os estabelecimentos Pizza Baco, Pastel Mix, Villa Cinco e Ricco Burguer confirmam a dobradinha da Vila Gastronômica nesta edição. Os estreantes da temporada 2018 do Na Praia são Açaí Casca, Boutique Passion, Café e um Chêro, Chez l’ami, Club Life to Go, Confraria do Camarão, Hot Dog Club, Koni, Marietta, Marzuk, Pipoca Blê e Stonia.

A experiência gastronômica é complementada com a brasilidade do Primeiro Bar e com a venda itinerante da Baleira Katia, Bolo da Ivone, Fecherri Churros, Les Frites, Vai Bem. Para atender especialmente o público infantil aos domingos, serão oferecidas refeições elaboradas com produtos orgânicos e sustentáveis, preparadas pela Bentô Kids e Empório da Papinha.

A Vila Gastronômica funcionará às quintas e sextas-feiras a partir das 17h, e aos sábados e domingos, acompanhando a programação do Na Praia.

 

Marcas associadas

O Na Praia 2018 é apresentado pela Caixa e Caixa Cartões. O evento tem patrocínio da Vivo, Absolut, Montreal e Redbull, com patrocínio esportivo da Rede Bodytech e apoio do Romma e Hospital Albert Sabin. Entre os parceiros desta 4ª edição, estão: Turma da Mônica, Casa Thomas Jefferson e Restaurante Ouriço, além dos estabelecimentos da Vila Gastronômica.

 

NA PRAIA 2018 

Quando: de 30 de junho a 09 de setembro de 2018

Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)

Vendas: pelo aplicativo “Na Praia”, disponível para Android e IOS

Informações: www.tevejonapraia.com.br

instagram.com/tevejonapraia

facebook.com/tevejonapraia

Comentários