Após passar por uma grande reforma, o restaurante Manzuá, do Pontão do Lago Sul, está agora com novidade no almoço, com menu de três etapas por R$ 58,00 mais R$ 1,00 a ser doado para a ONG NEX – No Extinction (dedicada à preservação e defesa dos felídeos da fauna silvestre do Brasil em processo de extinção).

São três opções de entrada: Salada Tropical, Salada Caesar, Mini isca de peixe e Palitos de muçarela empanados com geleia de pimenta.

Já nos principais, é possível desfrutar de Moquequinha de peixe com arroz, pirão, e farofa; Moquequinha vegetariana com farofa de banana da terra; Linguado grelhado com risoto cítrico e Picadinho à brasileira com arroz branco, banana à milanesa, ovo pochê e farofa.

As sobremesas mais leves fecham o menu, com Salada de frutas da estação, Creme de papaya e Pudim de leite. O menu vale de segunda à sexta-feira.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.