O pessoal ligado no #ProjetoVerão2018 agora tem mais uma oportunidade de comer fora de casa, no jantar, sem sair da dieta. O duoO restaurante começou dezembro com uma proposta de jantar executivo, servido em três etapas, por R$ 54,90. São duas opções de entrada, quatro de pratos e ganache de chocolate 70% cacau de sobremesa.

Para começar, o cliente escolhe entre os tradicionais dadinhos de tapioca do restaurante com geleia de pimenta e o carpaccio de pupunha. Os principais variam entre penne carbonara; parmegiana empanada em farinha de grão de bico, acompanhada de arroz integral; peito de frango ao molho teriyaki com legumes salteados; ou escalope ao roux de castanhas e queijo coalho com melado de cana, acompanhado de batatas rústicas e espinafre salteado. O menu vale só até o fim do mês.

SERVIÇO:
DuoO Restaurante
Onde: CLS 103 bloco C loja 36, Asa Sul
Funcionamento: todos os dias das 12h às 15h/ 19h às 23h
Telefone: (61) 3224-1515

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.