Na Bunny Fair realizada pela empresária Fabiani Christine, o chocolate ocupa lugar de grande destaque, mas nessa festa tem muito mais coisas do que guloseimas para fazer dessa época uma das mais inesquecíveis.

O elegante evento reúne nada menos que 20 (vinte) dos melhores fornecedores de Brasília e Goiânia reunidos em um mesmo lugar, a Dot Paper Papelaria Personalizada – no Centro Comercial Gilberto Salomão do Lago Sul.

Marcada para ocorrer no próximo dia 20 de março de 2018, das 15h00 às 20h00, a feira que já está virando tradição em Brasília vai oferecer aos seus visitantes diversas delícias derivadas do cacau como bombons, biscoitos, bolos e até suspiros, mas também muitas opções de presentes e artigos de decoração como bichinhos de pelúcia, latinhas charmosas, canecas estilizadas, luminárias divertidas, bonecas românticas e muito mais…


Tudo ao estilo Dot Paper, ou seja, personalizado, exclusivo e com muito bom gosto.
Entre as deliciosas novidades que Fabiani Christine está trazendo para a feira temática mais fofa da cidade está uma coleção exclusiva feita em parceria com O Bolo da Ivone, e que foi inspirada justamente na fábula de Alice no País das Maravilhas. Tem ainda outra linha de produtos com o tema Balé da doceira Tatiana Barros, assim como a linha de Páscoa rústica da Aqui tem Doce, brigaderia criativa que é sucesso no Instagram.

A designer de cookies Andrea Karewicz, que é conhecida pelos seus incríveis biscoitos pintados e finamente decorados, está preparando novidades para esta edição da Bunny Fair que, como foi dito acima, acontece somente durante um dia. Por isso mesmo, é preciso ficar ligado para não ficar de fora e garantir opções incríveis para presentear com bom gosto e distinção nessa Páscoa de 2018.

Claro, aqueles que não conseguirem estar presentes ao evento poderão contar com os  presentes incríveis da Dot Papelaria Papelaria Persolinazada, que estará com seu show room todo dedicado à festa até o fim do mês.

Bunny Fair
Dot Paper Papelaria Personalizada
SHIS QI 05 Bloco A Loja 17, Shopping Gilberto
Salomão
Horário: 20/03/2018 (terça-feira) das 15h às 20h

Comentários