Entre os dias 14 e 16 de agosto, o IESB da Asa Sul recebe a 30ª edição do Congresso da Abrasel, que neste ano traz o tema “Brasil Novo: simples para empreender”. A proposta é reunir líderes políticos e empresariais, gestores e formadores de opinião em torno da discussão de como simplificar a trajetória comercial de quem quer investir em um novo negócio no país.

Aula com Claude Troisgrois em edição passada

Paralelamente à programação técnica do Congresso, durante os três dias, acontece o Mesa ao Vivo Brasília, evento liderado pela revista Prazeres da Mesa, com chefs do Centro Oeste e grandes nomes da cozinha nacional para aulas-show, além de apresentar tendências gastronômicas no país.

Os associados Abrasel têm 50% de desconto nas inscrições. O público pode se inscrever www.congressoabrasel.com.br.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.