Apostando no conceito self-service, o novo Taikan Fast Sushi chega à Asa Sul com opções que fogem do comum para restaurantes japoneses.

Além dos já conhecidos sushis, hots, e combinados de salmão, a cozinha sob o comando do chef Jonathan Lima apresenta um vasto leque de opções como sashimis e peças com atum, anchova, anchova defumada, marinada, robalo, polvo e salmão black.

O cliente também pode escolher pelo salmão maçaricado recheado com cream cheese e shimeji e salmão recheado com cream cheese coberto por abacate e geleia de pimenta. O buffet sai a R$ 98/kg tanto no almoço quanto no jantar.

Para quem não abre mão dos combos, é possível pedi-los tanto pelo site quanto nos aplicativos SpoonRocket e iFood.

SERVIÇO:
Taikan Fast Sushi
Onde: CLS 402 Bloco A Loja 9 – Asa Sul
Funcionamento: Todos os dias, as 11h às 00h

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.