Fugindo da chuva de hamburguerias que assola Brasília, o chef Marcelo Piucco recheia o cardápio da Padoca 410 com sandubas cheios de sabor e personalidade.

O novo endereço funciona na antiga loja Pães da Corte (ainda está sem a placa na fachada), mas já nós fomos conferir as novidades que incluem o sanduíche Pastrami (R$28,00) no pão de forma rústico de centeio, queijo derretido e picles artesanal. O pastrami é uma carne curada e cortada em finas fatias. O chef faz sua cura por 21 dias e o resultado é mesmo de COMER REZANDO: carne macia, saborosa e desmanchado.

Também provamos o Philly Cheesesteak (R$28,00) que traz steak de bife ancho fatiado com cebolas e pimentões, queijo cheddar (de verdade, nada daquele industrializado) no pão bisnaga italiana. O Philly cheese steak é um sanduíche típico da cidade de Philadelphia (EUA) e servidoaqui com louvor por Piucco.

Apesar de sua associação ao mundo das carnes, o chef não deixou de oferecer várias opções vegetarianas à base de tomates assados. Vale a pena conferir!

A casa ainda está formatando algumas opções de almoço e até um brunch para os domingos. Vamos ficar de olho porque a chance de acerto é alta!

Padoca 410

Endereço: 410 Sul, bloco C

Comentários