A comida é algo que está presente em quase todos os momentos da vida. Segundo dados do IBGE, 2,5% da população do Brasil passou fome em 2017. A porcentagem corresponde a 5,2 milhões de pessoas, que estão inseridas no Mapa da Fome da ONU. Com a filosofia Mais sabor, Menos desperdícios, os sócios da franquia de Brasília da Club Life To Go lançaram uma campanha onde a cada 50 itens vendidos, 1 kg de alimento será doado para instituições e famílias do Distrito Federal.
Com as doações programadas para serem feitas de 15 em 15 dias, uma televisão, com os dados atualizados diariamente, foi colocada na loja, para que os clientes acompanhem toda a arrecadação. Nessa primeira entrega, que conta com 105 kgs, cerca de 10 cestas básicas, o Club Life escolheu o Instituto Formiguinhas do Bem do Brasil, que ajuda crianças de 0 a 14 anos do Buraco do Tatu e do Paranoá, e hoje conta com 300 apadrinhados.

“Estamos felizes em poder ajudar a quem precisa e queremos cada vez mais criar ações do bem em prol da comunidade”, conta Gabriel Bereohff, sócio proprietário da Club.

Comentários