Neste sábado, dia, Brasília recebe a ilustre visita do chef confeiteiro Lucas Corazza, um dos jurados do reality “Que Seja Doce”, do GNT.

Corazza promoverá uma verdadeira imersão no mundo dos doces, ensinando um total de seis receitas nas aulas que acontecerão das 9h às 17h30. As inscrições custam R$350 e podem ser feitas pela página do evento.

Oa alunos farão mini entremet red velvet com mousse de cream cheese; torta sem glúten de avelãs, banana e três texturas de chocolate; framboesa, pistaches e chocolate; torta-mousse sem glúten de chocolate, mirtilos e chantilly de chocolate branco com limão; financier de amêndoas com mel e cremeux de chocolate; e o bolo Intenso, de chocolate e caramelo.

SERVIÇO
Curso com Lucas Corazza
Local: IESB (Asa Sul)
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: das 09h às 17h30
Investimento: R$350 por pessoa
Informações: página do evento

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.