Uma das novidades de maior destaque no terceiro do ano do Carnaval no Parque é o bar completamente adaptado para quem precisa de acessibilidade dentro do evento.

O evento, que acontece de 23 de fevereiro a 09 de março, investiu em um espaço com foco nas diversas necessidades desse público: visual, auditiva ou física.

O bar acessível da Skol Puro Malte terá rampa de acesso para cadeirantes em todo o seu perímetro e contará com monitor com cardápio em libras, balcão rebaixado, mapa tátil do evento, cardápio em braile (ainda com QR CODE). Haverá ainda um espaço adaptado para cadeirantes, de onde será possível assistir aos shows com maior conforto e visibilidade.

Confira os detalhes da estrutura no vídeo abaixo:

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.