Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo e conquistou também o coração dos brasileiros. Por isso listamos as 5 razões pelas quais nos apaixonamos pela Starbucks:
1. Wi-Fi grátis


Para quem já conhecia a rede pelas viagens ao exterior, sabia que os cafés eram pontos de Wi-Fi grátis. Some café de qualidade ao compartilhamento de fotos e momentos que o resultado certamente será positivo.
2. Frapuccinos 


São frapês de café gelado com sabor de caramelo, chocolate ou doce de leite, cobertos com chantilly. Quase um milk shake… Deliciosos e refrescantes, só aumentam nossa paixão.
3. Nome escrito no copo


Personalizar o serviço é parte da política da empresa em atender o cliente de forma única. Na hora do pedido o caixa pergunta o nome do cliente e quando o café está pronto você é chamado pessoalmente para receber o produto com o nome escrito no copo. Tem coisa mais fofa?
4. Bolinhos deliciosos


Uma vitrine recheada de muffins, cinamon rolls, bolo de cenoura, red velvet, cheesecake e muito mais fazem qualquer mortal suspirar por uma guloseima.
5. Garantia de qualidade


Parte da política da empresa é garantir a entrega de um café perfeito, sob pena de refazer o pedido até que saia da forma correta. Esse é um compromisso que cativa qualquer consumidor.
Não à toa os números da rede só crescem e os planos de expansão no Brasil são audaciosos. Atualmente foi anunciada uma nova unidade em Brasília – Já não era sem tempo!
Eu disse 5 motivos? Ah,  mas a opção de cookie ou brigadeiro como acompanhamento do café é a cereja do bolo de uma marca que buscou adaptar seu formato ao gosto do Brasil. E se pudesse acrescentar mais um motivo, com certeza seria os toppings disponíveis para “temperar”o café ao sue gosto – Eu adoro uma baunilha extra!
E você, tem mais uma razão para se render aos encantos da Starbucks?

Comentários

Juliana Braga
Juliana Braga é Nutricionista formada pela UFBA. Atua como consultora de restaurantes e palestrante, sendo pioneira em jornalismo gastronômico entre profissionais de nutrição.