Prestes a abrir sua primeira unidade em Brasília, a Bullguer chega à Capital Federal homenageando um dos maiores artistas símbolo da cidade. A obra de Athos Bulcão será lembradas na fachada da loja, localizada na 410 Sul.

Os ladrilhos foram inspirados no desenho das batatas fritas da marca e estarão dispostos de forma irregular, assim como os famosos painéis do artista plástico que decoram diversos pontos da cidade. O projeto da casa é assinado pelo SuperLimão Studio, responsável pela concepção de todas as lojas Bullguer.

Com previsão para a segunda quinzena de março, a 14ª unidade da Bullguer terá 85 lugares e segue o conceito de todos os hambúrgueres serem servidos em embalagens descartáveis, com preços entre R$ 18 e R$ 25, com serviço de retirada no balcão.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.