Já pensou em receber uma caixa personalizada com todos os ingredientes para uma receita da alta gastronomia na sua casa? Tive essa experiência com o Meu Chef Box, o mais novo clube de assinatura de gastronomia em Brasília. Os ingredientes vêm todos noformato Mis en place (prontos para serem utilizado)e os pacotes englobam ótimas receitas, como o Risoto de gorgonzola com bife ancho ao molho de mostarda com crocante de presunto parma, o Macarrão com bochecha, o Lombo saltado, o Salmão com crosta de amêndoas e arroz de brócolis e o Salmão ao molho de camarão com arroz branco e farofa de dendê.
Criado pelo chef André Marques e pelo empresário João Setúbal, o clube possui assinatura mensal de 320 reais, e dá direito a um box por semana – com folder explicativo, foto do prato (para duas pessoas), quantidade correta dos ingredientes, objetos necessários para preparar as iguarias e QR code com vídeo explicativo. Há ainda a opção de pagar apenas 80 reais e receber um box por mês. O intuito da empresa é tornar a alta gastronomia acessível no conforto do lar, bem como despertar o interesse pelo ato de cozinhar em pessoas que não se julgavam capazes de fazê-lo.
O Meu Chef Box traz a ideia de uma cozinha leve, despojada, sofisticada, inteligente e prática. Todas as receitas são idealizadas e pensadas anteriormente por uma equipe, composta pelo Chef, por João e pela nutricionista Paula Daher.
Confiram maiores detalhes no site deles AQUI.

Comentários