Batendo a respeitável marca de 130 anos da Brahma, a cervejaria está promovendo uma ação relâmpago na cidade, nesta sexta-feira (18) e sábado (19), com menus degustação em duas casas e uma experiência digital no hipermercado Extra.

Nestes dias, o público poderá desfrutar de uma experiência de harmonização dos rótulos Lager, Red Lager e Weiss de Brahma Extra, combinados com tradicionais pratos de botecos no Liv Lounge (SHTN, Trecho2) e Moisés (208 Sul).

O Liv Lounge apostou no bolinho de carne seca ao molho barbecue, tiras empanadas e crocantes de peixe branco com ervas e batatas fritas cobertas com queijo derretido e bacon, servidas com maionese de ervas e barbecue. O valor fixo é de R$ 50, incluindo o trio de Brahma Extra.

No Moisés, o menu passa pelo pastel de carne, bolinho de mandioca com bacalhau e frango à passarinho por R$ 35, acompanhado os três rótulos.

A ideia é que o cliente possa avaliar qual cerveja combina melhor com os petiscos. Para cada menu comprado, o cliente ganha um copo personalizado e ideal para o consumo da cerveja escolhida. Também recebe uma base para acomodá-lo com os outros modelos da série colecionável.

::Produção interativa

Os apaixonados por cerveja ainda terão um outro spot de interação com a marca, onde será possível conhecer o passo a passo da produção da cerveja com a Fabrica Digital.

A fábrica ficará instalada na entrada do Extra da Asa Norte, de 17 a 20 de janeiro. “O cliente vai conhecer nossa trajetória e entender como funciona a produção. Também poderá tocar os ingredientes da cerveja por meio de uma experiência multissensorial”, afirma Aline Gusmão, gerente regional de Marketing da Ambev.

Ao participar da ação, o consumidor receberá a Brahma Extra de sua preferência. Ao final do trajeto será convidado a completar a sua experiência no Bar Brahma.

Os clientes que comprarem dois packs de Brahma Extra, tanto no hipermercado quanto nos bares participantes, ganharão um dos modelos de copo da série especial. O espaço estará aberto nesta quinta e sexta-feira das 15h às 21h. No final de semana, o horário de funcionamento será das 9h às 15h. A classificação etária é 18 anos.

Comentários

Max Cajé
Cria do Cerrado, Max Cajé negou as raízes ao detestar pequi, descobriu que o amor à culinária nordestina era hereditário e que paladar é algo que se conquista, com muito treino e, às vezes, dinheiro para pagar a conta. Sempre teve uma relação de amor com a comida e nunca deixou de agradecer o advento do metabolismo rápido nesse processo. Começou a estrada de jornalista escrevendo sobre moda, caiu na Gastronomia por acidente e se especializou por amor. Aprendeu que até chegar à mesa, o alimento cria carreiras, muda vidas, aguça os sentidos e cria histórias, boas e ruins, as quais pretende contar aqui.