A experiência de degustar um vinho é sempre enriquecedora. Na maioria das vezes, a bebida está acompanhada de comidas deliciosas que conseguem harmonizar com diferentes tipos de rótulos. Para tornar momentos como esse ainda mais agradáveis, a GB Vinhos oferece uma vantagem especial para apreciadores: o Clube da Rolha.

Com a participação de mais de 30 restaurantes do Distrito Federal, a GB possibilita que os associados da importadora não paguem taxa de rolha ao levarem vinhos adquiridos através da seleção do mês, feita pelo clube. “Queríamos trazer vantagens para os nossos clientes que não fossem apenas descontos, pois isso qualquer clube traz. A ideia foi aceita com o maior carinho pelo público. Hoje, já possuímos mais de 500 assinantes”, conta Guto Jabour, diretor executivo da empresa.

BSB Grill, Sweet Cake, Sushi San, Loca Como Tu Madre, Nikkei, Oliver e Rubaiyat são alguns dos exemplos dos parceiros da GB Vinhos. Ao todo, é possível encontrar restaurantes espalhados na Asa Norte, na Asa Sul,  no Lago Sul, no Setor de Clubes Sul e na Vila Planalto.

“Nenhum outro clube do Brasil oferece isso. Pensamos em todas as ocasiões e descobrimos que essa parceria é perfeita para os nossos clientes descobrirem novos ambientes, com o vinho preferido para acompanhar”, pontua Jabour.

Além disso, os sócios da GB podem contar com cupons exclusivos para serem utilizados nesses mesmos restaurantes. Os interessados podem encontrar, mensalmente, os descontos na revista da própria GB Vinhos. “Já oferecemos crepe no C’est La Vie; 15% de desconto no Sashimi Especial, do Soho; batata frita de graça na Genuína Hamburgueria e por aí vai”, complementa.

Para realizar a inscrição é muito simples: basta acessar o site oficial da importadora (gbvinhos.com.br/clube-de-vinhos) e escolher o plano ideal para o perfil do consumidor. Há opção de receber apenas vinhos tintos, brancos ou até mesmo a mistura dos dois.

Sobre o GB Vinhos – Brasília é, hoje, um dos principais mercados de vinho do Brasil. O início da GB Vinhos se deu juntamente com os primeiros passos da capital neste mercado. A empresa foi responsável por criar grandes eventos, como a Wine ‘n Music, WineSet e a organização de uma das maiores feiras de vinhos nacionais, a Vinum Brasilis. O projeto é uma parceria dos empresários Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes.

Comentários